Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bancada Central

Liga dos Campeões: Cabeças de Série

LIGA DOS CAMPEÕES
Benfica ‘apadrinha’ Leicester no pote dos cabeças de série
 
Ao confirmar o título no campeonato português, o Benfica garantiu um lugar no Pote 1 do sorteio da Liga dos Campeões, agendado para 25 de agosto, marcado pela inédita presença do Leicester.

Após a conquista histórica da Premier League, o Leicester garantiu a presença no lote dos cabeças de série naquela que será a estreia da equipa na principal prova europeia de clubes.

Além de Benfica e Leicester, estão também confirmados no Pote 1 o Barcelona (Espanha), o Bayern (Alemanha), Juventus (Itália) e Paris Saint-Germain (França), campeões nos respetivos países, aos quais se juntarão o vencedor do campeonato da Rússia (CSKA Moscovo ou Rostov) e ainda o vencedor da Liga dos Campeões (Real ou Atlético Madrid).

Apurados para a fase de grupos estão ainda as seguintes equipas: Dortmund e Leverkusen (Alemanha), Arsenal e Tottenham (Inglaterra), o Nápoles (Itália), o Basileia (Suíça), o Dínamo Kiev (Ucrânia), o Lyon (França), o PSV Eindhoven (Holanda), o Club Bruges (Bélgica), o Besiktas (Turquia) e o Sporting (Portugal)

A todos estes juntam-se dez equipas provenientes do play-off, que vai ser disputado pelo FC Porto.
Fonte: Jornal A Bola

Sigam-me

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D